Entretenimento

‘Brasileira’ estrela ‘Riverdale’, nova série com pegada adolescente da Warner

Depois de Morena Baccarin brilhar em séries como “V” e “Gotham”, é a vez da novata Camila Mendes ser a nova queridinha com sangue brasileiro da TV americana.

Filha de uma gaúcha com um brasiliense, a jovem americana de 22 anos concluiu o curso de Artes Cênicas na Universidade de Nova York e já conseguiu um papel em “Riverdale”, que estreia nesta segunda-feira (13), às 21h40, no canal pago Warner.

Leia também:
George Clooney e sua esposa Amal estão esperando gêmeosErick Jacquin vira conselheiro amoroso e diverte fãs de ‘Pesadelo na Cozinha’

Recomendados

Na série, ela interpreta Veronica, uma misteriosa garota que chega na cidade de Riverdale após escândalos relacionados a seu pai.

Ela chama a atenção de Archie Andrews (KJ Apa), um adolescente dividido entre a recém-chegada e sua melhor amiga, Betty (Lili Reinhart), que vê na amizade com Veronica uma chance de se reinventar e afastar de si o rótulo de filha perfeita e promissora.

Os dramas amorosos de Archie são abalados pelo assassinato de um rapaz, o que contribui para o ar de intriga e suspense do qual a trama teen se abastece.

“Riverdale” é baseada nas HQs do selo Archie Comics, que completam 80 anos em 2017 e ganharam popularidade ao apresentar histórias com tons policialescos para um público mais jovem.

O elenco inclui Luke Perry (o Dylan, de “Barrados no Baile”) na pele do pai de Archie, e Mädchen Amick (“Twin Peaks”) como mãe de Betty. Não surpreende, portanto, que a imprensa americana tenha descrito “Riverdale” como uma mistura dessas duas séries.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos