Entretenimento

Drew Barrymore vive zumbi em comédia da Netflix que estreia nesta sexta

“Santa Clarita Diet”, que estreia nesta sexta-feira (3) no serviço de streaming Netflix, poderia ser mais uma série sobre famílias suburbanas disfuncionais não fosse o fato de sua protagonista adotar uma dieta bastante particular.

Sheila (Drew Barrymore) é uma tímida corretora de imóveis que divide o trabalho com o marido, o indeciso Joel (Timothy Olyphant), e precisa lidar com uma mal humorada e esperta filha adolescente (Liv Hewnson). Certo dia, enquanto apresenta uma casa, Sheila passa mal e se tranca no banheiro. Quando Joel a encontra, tudo indica que ela está morta.

Leia mais:
‘Santa Clarita Diet’, nova série da Netflix com Drew Barrymore, ganha 1º trailer
Drew Barrymore revela segredo de beleza em teaser da nova série ‘Santa Clarita Diet’

Recomendados

Enquanto se lamenta pela perda, Sheila desperta. Tudo parece bem, mas há algo estranho no ar: o desejo dela em comer carne crua.

Logo descobre-se que, sem qualquer motivação clara, Sheila se tornou uma zumbi – e a única carne capaz de saciá-la de vez é mesmo a humana, fresquinha, recém-abatida.
Isso se torna um problema abraçado por toda a família, que passa a se envolver com assassinatos para alimentar a matriarca enquanto tenta despistar a desconfiança dos vizinhos bisbilhoteiros.

Apesar de se tornar uma morta-viva, a aparência e o intelecto de Sheila permanecem intactos. O que muda mesmo é sua personalidade: a bela e recatada dona de casa dá espaço a uma mulher voluntariosa e que não tem vergonha de xingar muito.

A comédia chama a atenção tanto pelo fator inusitado de seu argumento quanto pelo desempenho de Barrymore, que quebra a imagem de atriz doce a cada novo palavrão proferido.

É como se a morte tivesse mesmo caído bem a ela, que não tem mais nada a temer e faz o que quer. A transformação também se torna um fator de união da família, tudo regado por um humor sombrio – apesar de um tanto escatológico.

 

Assista ao trailer do seriado:

https://www.youtube.com/watch?v=qobxBv9x3Qk

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos