Entretenimento

‘Bates Motel’ ganha imagens inéditas e trailer com Rihanna como Marion Crane

Em 2016, foi revelado que Rihanna participaria da quinta e última temporada de»Bates Motel» interpretando Marion Crane, personagem da famosa cena do chuveiro de «Psicose» – clássico de Alfred Hitchcock que inspirou a série.

Para empolgar os fãs, a revista «Entertainment Weekly» divulgou nesta última terça-feira (31) as primeiras fotos da cantora como Marion, que foi vivida originalmente por Janet Leigh, e também um trailer que mostra o novo ano do seriado mais próximo da trama do longa de 1960.

Leia mais:
Quinta e última temporada de ‘Bates Motel’ ganha novo teaser macabro
‘Bates Motel’ procura ator para viver namorado de Rihanna no 5º ano da série

Recomendados

De acordo com a produtora executiva da série, Kerry Ehrin, a personagem de Rihanna será um pouco diferente daquela do filme de Hitchcock quando encontrar com o jovem Norman Bates (Freddie Highmore).

«A história interna dela é muito interessante. Nós nunca tivemos a chance de vê-la. Em ‘Psicose’, só vimos o exterior. É tentar fazer a história de uma mulher contemporânea, com expectativas, que não é perfeita, que nem sempre é doce, que está nessa situação complicada, mas torcemos para ela conseguir o que quer. […] Norman está num estado frágil e solitário e Marion Crane é uma mulher carismática e atraente – todas as coisas que ele precisa neste momento», afirmou a produtora.

«Bates Motel» retorna em 20 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal Channel e ainda não teve o retorno anunciado.

 

Assista ao trailer (em inglês):

 

Veja mais uma foto de Rihanna em «Bates Motel»:

Daniel Wu as Sunny - Into the Badlands _ Season 2, Episode 3 - Photo Credit: Antony Platt/AMC
Daniel Wu as Sunny – Into the Badlands _ Season 2, Episode 3 – Photo Credit: Antony Platt/AMC
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos