Entretenimento

Miss Universo: Renata Fan diz apostar suas fichas na brasileira Raissa Santana

Escalada para comandar a transmissão do Miss Universo, Renata Fan acredita que Raissa Santana tem tudo para quebrar o jejum de 48 anos e conquistar a coroa neste domingo (29), quando acontece a grande final do concurso que será transmitida diretamente de Manila, nas Filipinas, a partir das 22h, pela Band e pelo canal TNT.

A apresentadora, que também foi eleita a mulher mais bela do país em 1999, afirmou estar surpresa com a mobilização que a brasileira atingiu na internet desde que venceu a disputa nacional. «Os missólogos da Venezuela, de Porto Rico, de países tradicionais como a Tailândia, ou até as Filipinas, todo mundo está colocando a Raissa entre as três primeiras colocadas. Eu estou vendo os vídeos, os testes, assisti aos desfiles das preliminares e fiquei impressionada», admitiu sobre a hashtag #AgoraEuSouRaissa.

Leia mais:
Jornalista e ex-maquiador do Miss Universo faz análise do concurso
Concorrentes buscam fama e riqueza no Miss Universo

Recomendados

Para Renata, Raissa tem muito mais do que a beleza física. «Ela vem se destacando demais e uma coisa que me chama a atenção é que até nos caracteres confeccionados pelo Miss Universo eles enfatizaram a atitude dela, a postura e a maneira irreverente. Ela é uma brasileira que não só está representando bem o país, mas também mostrando um outro estilo de miss», continuou.

A Miss Brasil BE Emotion 2016, que nasceu na Bahia, mas foi criada no Paraná, recebeu o título de mulher mais bela do Brasil em outubro deste ano. De lá para cá, ela intensificou a preparação para a disputa mundial e se mostrou muito focada em seu objetivo. «Ela está com o corpo perfeito. Eu até prefiro com o cabelo mais natural, não com a extensão. Mas na minha opinião a Raissa está fazendo uma competição irrepreensível», destacou.

«No ano passado, a Marthina Brandt também era muito bem cotada [a gaúcha não chegou a entrar no top 10], mas não tanto quanto a Raissa neste ano, num país asiático como as Filipinas, por isso eu estou muito convicta. A gente já vem chegando perto dessa coroa há muito tempo. Acho injusto o país ter vencido em 68, com a Martha Vasconcellos, e nunca mais. É algo inaceitável pela beleza, pela maneira como as brasileiras vêm se posicionando em questão de cidadania, política, economia, e como elas são modernas. Hoje estamos conseguindo um perfil mais completo de mulher, aquilo todos admiram», avaliou Renata.

Pelo segundo ano consecutivo, o concurso será apresentado pelo comediante Steve Harvey, que em dezembro de 2015 errou ao anunciar a Miss Colômbia como vencedora, quando na verdade a campeã era a representante das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. A gafe foi corrigida ao vivo.

 

Conheça as principais rivais da brasileira segundo Renata Fan:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos