Entretenimento

Imagens de David Bowie vão aparecer em série de selos especiais no Reino Unido

David Bowie irá aparecer em uma série de selos postais no Reino Unido, uma homenagem ao músico morto no ano passado, anunciou o serviço de correio do país.

«Esta é a primeira vez que o Royal Mail dedica uma emissão inteira de selos a um artista musical ou figura cultural individual», disse a empresa em um comunicado – os Beatles e o Pink Floyd já receberam a honra de adorar uma série de selos, informou.

Leia mais:
David Bowie, 1975 e Little Mix lideram nomeações ao Brit Awards 2017
Relançamento de ficção científica homenageia um ano da morte de Bowie

Recomendados

Os 10 selos, que exibem capas de discos e shows de Bowie, serão postos à venda a partir de 14 de março, 50 anos depois de o londrino lançar seu primeiro álbum e no ano em que ele faria 70 anos de idade.

Seis dos selos trazem imagens das capas de «Hunky Dory», «Aladdin Sane», «Heroes», «Let’s Dance», «Earthling» e «Blackstar», que saiu poucos dias antes da morte de Bowie, falecido aos 69 anos em consequência de um câncer em janeiro de 2016.

Os outros quatro selos mostram o camaleão do pop em apresentações ao longo dos anos, com fotos do artista tocando durante a turnê Ziggy Stardust em 1972, a turnê Stage de 1978, a turnê Serious Moonlight de 1983 e a turnê «A Reality» de 2004.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos