Entretenimento

‘Esquadrão Suicida’: diretor diz lamentar que Coringa não foi vilão principal do filme

Após receber muitas críticas dos fãs do mundo nerd sobre o filme «Esquadrão Suicida» (2016), o diretor David Ayer finalmente se manifestou sobre o assunto.

ANÚNCIO

No Twitter, ele desabafou sobre o arrependimento de não ter colocado o Coringa (Jared Leto) como principal vilão do elenco e apontou algumas falhas na produção do longa que gostaria de poder consertar: «Eu queria ter uma máquina do tempo», admitiu.

Leia mais:
Margot Robbie, a Arlequina de ‘Esquadrão Suicida’, confirma casamento em segredo
‘Injustice 2’: trailer apresenta Arlequina e Pistoleiro de ‘Esquadrão Suicida’

O comentário foi dado em resposta a um elogio enviado por um internauta. «Sou tão grato por ‘Esquadrão Suicida’, David. Exatamente do jeito que está. É uma obra de arte, não deixe que ninguém te diga o contrário», tuitou o fã.
Screen Shot 2017-01-24 at 10.16.46 AM

Confira a tradução do desabafo completo do cineasta:

«Obrigado. Sei que é um filme controverso. Eu realmente tentei fazer algo diferente, com visual e voz próprias. Me inspirei na insanidade dos quadrinhos. Fazer um filme é uma jornada, e não uma linha reta. Aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal sobre como cada personagem deveria falar e andar. Se você tentar fazer um filme para as massas, terá como resultado algo sem sabor. Mas eu tentei de verdade [fazer um filme diferente]», falou o diretor.

«Sei que Esquadrão tem suas falhas. Diabos, o mundo sabe! Nada dói mais do que abrir um jornal e ver alguns anos de sangue, suor e lágrimas ser despedaçado. O ódio é forte por aí. O filme foi incrivelmente bem sucedido comercialmente. E o mundo foi apresentado a personagens bem legais do universo DC. O sucesso se deve justamente ao poder e maravilha da DC, de seus personagens», desabafou sobre as fortes críticas que recebeu.

«Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e trabalharia em uma história mais concreta. Preciso aprender o que foi bom e o que foi ruim. Adoro fazer filmes e adoro a DC. Larguei os estudos no Ensino Médio e pintava casas para viver. Tenho sorte de ter o trabalho que tenho. Preciso dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem da próxima vez. De verdade. E não, não existe nenhuma edição secreta do filme com cenas deletadas do Coringa por aí», finalizou.

Veja o trailer do filme:

Tags


Últimas Notícias