Entretenimento

‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ pode virar trilogia com atores originais

A Warner Bros estaria planejando adaptar a peça de teatro «Harry Potter e a Criança Amaldiçoada» como uma trilogia de filmes, de acordo com o conhecido jornalista de entretenimento Jim Hill que falou com o programa «Unnoficial Universal Orlando Podcast».

Citando fontes de dentro da Warner, ele afirmou que o estúdio já teria conversado com os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint para que eles participem dos novos filmes revivendo seus papéis como Harry, Hermione e Rony.

Leia mais:
Matthew Lewis, o Neville de ‘Harry Potter’, anuncia que está noivo
Personagem de Alan Rickman em ‘Harry Potter’ inspirou vilão de Neil Patrick Harris

Recomendados

«Eles não tem apenas Potter; eles têm Animais Fantásticos e, supostamente, se você examinar a fundo o acordo, eles também tem – quando finalmente fizerem – uma trilogia de filmes baseada em ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'», afirmou o jornalista.

Ainda segundo Hill, as produções seriam realizadas ao estilo «Star Wars: O Despertar da Força» (2015), ou seja, contariam com atores da saga original e também novos personagens.

«Eu ouvi que a Warner Bros estaria conversando com a Emma, com o Rupert e, obviamente, com o Daniel sobre Criança Amaldiçoada, porque eles querem que seja algo do tipo ‘Harry Potter e o Despertar da Força’, na falta de um termo melhor», explicou. «Eles querem que essa trilogia de filmes tenha os atores que conhecemos, que amamos dos filmes originais, que vimos crescer. E, claro, eles irão contratar vários novos atores jovens para interpretar seus filhos, e com a esperança de poder contar com a J.K para um ‘Adolescente Amaldiçoado'».

De acordo com Hill, a data de lançamento do primeiro longa seria 2026, dois anos após o quinto e último longa da nova franquia «Animais Fantásticos e Onde Habitam». Neste ano, o ator Daniel Radcliffe terá 37 anos, que é a mesma idade do bruxo na peça «Harry Potter e a Criança Amaldiçoada». A trama fala dos filhos de Harry e Draco Malfoy: Alvo e Escórpio.

O anúncio da produção da nova trilogia pode acontecer na próxima sexta-feira (27), durante a Harry Potter Celebration no Universal Studios Orlando.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos