Entretenimento

Drama brasileiro ‘Não Devore Meu Coração’ é selecionado para o Festival de Berlim

Estrelado por Cauã Reymond, o filme «Não Devore Meu Coração» foi selecionado para o Festival de Berlim, que acontece de 9 a 19 de fevereiro na Alemanha, e será exibido em seção paralela à disputa pelo Urso de Ouro.

ANÚNCIO

O filme de Felipe Bragança (de «A Alegria» e «A Fuga da Mulher-Gorila», codirigidos por Marina Meliande) também foi escolhido como representante brasileiro no Festival de Sundance, que será realizado de 19 a 29 de janeiro nos EUA.

Leia mais:
Críticos brasileiros elegem ‘Aquarius’ e ‘Elle’ como melhores filmes de 2016
‘Estrelas Além do Tempo’ lidera bilheterias nos EUA e ultrapassa Affleck e Scorsese

Recomendados

Em Berlim, «Não Devore Meu Coração» estará presente na mostra Generation Competition, umas das mais tradicionais da Berlinale, que também conta com o curta-metragem «Em Busca da Terra Sem Males», de Anna Azevedo.

Baseado em contos do poeta Joca Reiners Terron, o longa retrata a história de amor entre Joca, um adolescente brasileiro, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, e ambos vivem na fronteira entre os dois países. Para lutar pela amada, ele vai precisar enfrentar as tristes memórias da Guerra do Paraguai e também mexer com os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Reymond), que é envolvido com uma gangue de motociclistas.

Tags

Últimas Notícias