Entretenimento

Em entrevista, Madonna diz que ‘ninguém assume uma postura política’

ANÚNCIO

Capa da edição comemorativa de 150 anos da revista americana «Harper’s Bazaar», Madonna concedeu uma entrevista reveladora e foi bem direta ao criticar seus colegas do entretenimento que têm medo de se posicionar politicamente. Ela também falou do sexismo na sociedade e revelou que irá dirigir um filme, que já está em andamento.

ANÚNCIO

«O que acho realmente surpreendente é o silêncio de todo mundo na indústria da música. Digo, ninguém no entretenimento, exceto por talvez poucas pessoas, fala sobre o que está acontecendo», declarou sobre a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.

Leia mais:
‘Meu ego fica fora de controle’, confessa Madonna em documentário
Lady Gaga elogia Madonna por discurso feminista

«Ninguém assume uma postura política ou expressa uma opinião. Eles querem manter uma posição neutra para que possam manter sua popularidade. Não estão fazendo nada porque isso ainda não afeta suas vidas», completou a cantora.

Sobre o longa que está produzindo, ela afirma que é uma adaptação do livro «As Vidas Impossíveis de Greta Wells», de Andrew Sean Greer.

«[A trama] aborda vários assuntos importantes nos quais sempre me envolvi ou defendi — a luta pelos direitos das mulheres, pelos direitos dos homossexuais, pelos direitos civis, sempre lutando pelos menosprezados», disse. «Eu sempre me senti oprimida. Sei que muita gente falaria, ‘É ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop bem-sucedida, branca e rica’, mas tive que aguentar muita merda ao longo da minha carreira», continuou.

Segundo ela, o tema do livro a toca profundamente e deve ir para o cinema.

ANÚNCIO

«Por que este livro me atrai? Por que eu quero adaptá-lo? Porque ele me toca em muitos níveis e lida com vários assuntos importantes. Agora, mais do que nunca, é uma história extremamente oportuna para contar», finalizou.

Este será o terceiro filme a ser dirigido por Madonna, depois de «Sujos e Sábios» (2008) e «W.E. – O Romance do Século» (2011).

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias