Entretenimento

Neil Patrick Harris e James Corden fazem batalha de canções clássicas da Broadway

James Corden chamou Neil Patrick Harris para duelar com canções clássicas de musicais da Broadway e ambos fizeram os fãs caírem na gargalhada.

O ator entrou de surpresa no programa «The Late Late Show» e convocou Corden para a disputa: «Eu vejo você por aí, apresentando o Tony [maior prêmio de teatro dos Estados Unidos], agindo como se fosse a única estrela que pudesse cantar em musicais. Saiba, cara, que uma dessas estrelas já ganhou um Tony», disse Neil, que já passou pelo teatro musical.

Leia mais:
Trailer de ‘Urban Myths’ revela visual de Joseph Fiennes como Michael Jackson
Segundo trailer de ‘Carros 3’ apresenta novo rival de Relâmpago McQueen

Recomendados

«Se estou entendendo bem, você está querendo uma batalha de músicas da Broadway. É isso o que você quer, Neil?», respondeu o apresentador num tom provocativo.

A partir daí, os dois deram início à brincadeira, com direito ao som de backing vocals para acompanhar. Eles dividiram a batalha em três partes: clássicos, baladas e músicas sensuais. Para finalizar, Harris e Corden decidiram cantar um hit juntos.

Canções conhecidas como «Sit Down», «You’re Rocking the Boat», «Everything’s Coming Up Roses» e «Being Alive» foram interpretadas pelos dois.

 

Confira o vídeo da batalha:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos