Entretenimento

Mariah Carey lamenta problemas com o playback em show na Times Square

Mariah Carey já iniciou 2017 dando o que falar. Em seu show de Ano-Novo na Times Square, em Nova York, a cantora teve problemas com o playback e prejudicou toda a sua performance.

ANÚNCIO

Após muitos comentários irônicos sobre a falha técnica do som e quase desistir da apresentação, a diva resolveu levar na esportiva e chamar seus fãs para cantar.

Leia também:
‘Estados Unidos Pelo Amor’ investiga vida na Polônia pós-soviética
Celebridades revelam personalidades públicas e privadas em série fotográfica

Recomendados

Mariah começou cantando Auld Lang Syne já com o áudio atrasado, até que em Emotions ela resolve tirar o ponto de retorno do ouvido e seguir. «Nós não conseguimos nos ouvir, mas vou apenas curtir o momento», disse.

A artista não conseguiu acompanhar o som que o público estava ouvindo e decidiu ficar somente conversando com os fãs. Houve momentos em que, enquanto sua voz tocava de fundo, ela ficava apenas fazendo poses e dando risada. «Isso foi… Maravilhoso», disse a loira no final da música, num tôm sarcástico.

Nas redes sociais, a cantora lamentou o ocorrido. «Mer*as acontecem», escreveu em seu Twitter. «Tenham todos um feliz e saudável ano novo! Aqui gerando mais manchetes em 2017».

 

Confira a apresentação: 

Tags

Últimas Notícias