Entretenimento

Fotógrafa apresenta retratos fofos e engraçados de cachorros voando

Fotos com cães normalmente são divertidas, mas já imaginou clicar os bichinhos em pleno ar?

A fotógrafa alemã Julia Christe decidiu fazer exatamente isso e as imagens ficaram tão boas que ela as reuniu no livro «Flying Dogs» («Cães Voadores», em português).

Leia mais:
Sucesso de público, Adele é eleita artista do ano pela revista ‘Billboard’
Livro sobre transatlânticos na costa brasileira faz leitor viajar no tempo

Recomendados

«Há alguns anos, tive a oportunidade de produzir algumas fotos de cães voando para ajudar a divulgar um produto veterinário. Elas fizeram tanto sucesso que
 isso acabou virando um livro e hoje eu posso compartilhar essa vivência com outros amantes desses animais», afirma.

De acordo com Christe, é importante dizer que nenhum cão se machucou durante os ensaios fotográficos. Pelo contrário, a maioria deles se divertiu e muito.

«Muitos deles adoravam, principalmente porque as sessões de fotos contaram com o auxílio dos donos, que também curtiam muito. Mas quando os cães se mostraram um pouco mais estressados, eu nem continuava, pois sei que não é legal para eles», conta a fotógrafa.

Segundo ela, existem muitas dificuldades na hora de garantir o clique perfeito dos cães em pleno ar, mas tudo depende de paciência e vontade de fazer um trabalho inusitado. «Acabei descobrindo que ter os donos por perto e contar com um colchão bem fofo ajuda bastante. E normalmente a primeira foto é sempre a melhor porque pega o cão de surpresa», conclui.

 

Confira algumas das fotos do livro «Flying Dogs»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos