Entretenimento

Erick Jacquin tentou se inscrever no ‘MasterChef Profissionais’; veja vídeo

Os cozinheiros voltaram a se encontrar na cozinha do «MasterChef Profissionais» nesta última terça-feira (20) para lavarem a roupa suja. E logo no começo de «A Reunião», a apresentadora Ana Paula Padrão avisou que, quando o programa alcançasse a marca de 100 mil tuítes, um vídeo de inscrição do jurado Erick Jacquin seria divulgado na web.

ANÚNCIO

Comprovando o sucesso do talent show culinário nas redes sociais, a filmagem foi liberada rapidamente e mostra todo o bom humor do chef francês.

Leia mais:
‘Não fiquei chateado com a derrota’, diz Marcelo, o vice-campeão do ‘MasterChef’
‘Sabia que tinha chances’, diz Dayse após vitória no ‘MasterChef’

Recomendados

Usando uma peruca e um avental rosa, o jurado que diz se chamar Enrico Joaquim Usman revela não ter medo do colega tatuado Henrique Fogaça, além de ter escolhido gravar na cozinha de sua casa para não «humilhar» os demais participantes.

O candidato afirma que é “o cara da cozinha”, que tem um estilo exótico na hora de fazer os pratos e que vai ganhar o programa de qualquer jeito.

 

Assista ao vídeo de Jacquin:

Você tuitou, a meta foi atingida. E aqui está o vídeo de inscrição do @erickjacquin para a temporada do #MasterChefBR Profissionais! pic.twitter.com/lQscXOsIMu

— MasterChef Brasil (@masterchefbr) December 21, 2016

Tags

Últimas Notícias