Entretenimento

Camila Cabello diz estar chocada com comunicado do Fifth Harmony

A cantora Camila Cabello, ex-integrante da girlband Fifth Harmony, se pronunciou nesta última segunda-feira (19) após um comunicado feito nas redes sociais que anunciava sua saída definitiva do grupo.

«Eu fiquei chocada ao ler a nota oficial, publicada sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes dos meus sentimentos por conta das conversas que tivemos sobre o futuro durante a turnê», declarou Camila.

Leia mais:
Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e diz que banda continua
Integrante do Fifth Harmony assume bissexualidade em carta aos eleitores de Trump

Recomendados

«Dizer que elas foram informadas pelos meus assessores de que eu estava ‘saindo do grupo’ simplesmente não é verdade. […] Eu planejava continuar com minhas empreitadas solos em 2017, mas não esperava que as coisas acabassem desse jeito», continuou.

Ally Brooke, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Kordei permancessem no Fifth Harmony.

«Por mais triste que seja ver esse capítulo acabando desse jeito, eu continuarei a torcer pelas garotas como indivíduos e como grupo. Eu desejo nada além do melhor para elas, todo o sucesso do mundo e verdadeira felicidade», garantiu Camila.

A cantora ainda mandou mensagens positivas para seus fãs e disse estar animada com os próximos passos na indústria fonográfica.

«Nossa felicidade é de nossa própria responsabilidade. […] No próximo ano, eu vou trabalhar na minha própria música e darei a vocês um grande pedaço do meu coração. Por mais que seja assustador ‘dar o salto’, eu estou animada porque sei que não importa o que aconteça, estou seguindo o meu coração. Eu espero ver vocês em minha jornada», afirmou em texto publicado em suas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos