Entretenimento

‘Está doendo muito’, diz Tati Quebra Barraco sobre morte de filho

ANÚNCIO

A cantora Tati Quebra Barraco se pronunciou após a morte de Yuri Lourenço da Silva, seu filho, de 19 anos. O rapaz teria sido morto durante uma operação policial contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

«Deus vai consolar o meu coração. Ouvi de um servo de Deus que meu filho me quer sorrindo, feliz. Preciso seguir. A vida para mim continua. Está doendo muito, mas serei forte para cuidar da beleza que ele me deixou, que foi minha neta Pérola Victória», escreveu.

A equipe da cantora também publicou uma nota oficial em suas redes sociais após a morte do rapaz. No comunicado a equipe pede respeito à cantora. «Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho», diz a nota.

«Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos», completa.

O comunicado também aproveita para agradecer a todos os fãs que estão mandando mensagem de carinho e de conforto neste momento. «Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família», afirma a nota.

Confira a nota completa divulgada nas redes sociais:

Na madrugada deste domingo (11/12), Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco, foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, onde morava. Tati estava se apresentando em Belo Horizonte quando recebeu a notícia e chegou ao Rio hoje pela tarde.

ANÚNCIO

Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.

Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família.

Esperamos que a verdade – sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu – chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto.

Nós, MC Carol e equipe, nos prontificamos para ajudar a Tati Quebra Barraco e sua família nesse momento difícil. Ainda não há informações sobre horários e local do velório. Pedimos respeito ao luto da família, que está enfrentando uma perda junto de um ataque de ódio na internet.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias