Entretenimento

Diretor de ‘Apenas o Fim’ quer rir de frustrações juvenis em ‘Tamo Junto’

Aos 28 anos, Matheus Souza estreia hoje (8) seu terceiro filme como diretor. Assim como “Apenas o Fim” (2008) e “Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida” (2012), “Tamo Junto” discute mais uma vez as incertezas da juventude, dessa vez com Sophie Charlotte e Leandro Soares no elenco e participação de Fabio Porchat.

“Amo comédias e quis fazer uma com a maior quantidade possível de piadas. Foi um filme barato, bem livre. Fizemos uma comédia nacional diferente. Muito engraçada, mas com personagens com dramas reais”, afirma o jovem, que tem como padrinho cinematográfico o diretor Domingos Oliveira.

Leia também:
Internautas vibram com ida de Dayse para a final do ‘MasterChef’
Exposição no MIS coloca visitante dentro de programas de auditório de Silvio Santos

Recomendados

A história é baseada em algo pelo qual todo mundo já passou na vida. “O cara termina o namoro e cria expectativas sobre a vida de solteiro, mas tem uma frustração. Os personagens querem se divertir, cada um a sua maneira. Isso criou um dialogo entre vários tipos de pessoas que querem se encontrar. Então a moral do filme é que todo mundo se sente meio perdido. Por isso, ‘Tamo Junto’.”

Inspirado por seu ídolo, Woody Allen, Matheus participa dessa vez também como ator. “Não imaginava que era tão difícil [fazer as duas coisas]. Espero não ter estragado o filme (risos). A maior responsabilidade foi não decepcionar os atores incríveis que estavam ali.”

Veja o trailer de «Tamo Junto»:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos