Entretenimento

Sensações Mahmundi e Liniker se juntam a Elza Soares na abertura de feira musical

De hoje (7) até domingo, São Paulo vai se transformar em capital musical com a realização da quarta edição do SIM (Semana Internacional de Música).

Voltado principalmente para o mercado profissional, com rodadas de negócios e encontros entre artistas e formadores de opinião de vários países, a feira se destaca mesmo pela maratona de shows que realiza por diferentes espaços da cidade – alguns com entrada gratuita.

Leia também:
Cooperativa Paulista de Dança premia melhores do ano em festa nesta quarta
Internautas vibram com ida de Dayse para a final do ‘MasterChef’

Recomendados

É o caso da festa de abertura, que acontece hoje, a partir das 18h30, no Auditório Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n, parque Ibirapuera; ingressos distribuídos 1h30 antes do primeiro show, às 20h), reunindo duas revelações que viraram sensação em 2016: a carioca Mahmundi (foto) e o paulista Liniker, que surge acompanhado da banda Os Caramelows. Os dois dividem o palco e terão a companhia da veterana Elza Soares em uma participação especial.

O Centro Cultural São Paulo (r. Vergueiro, 1.000, Paraíso) será o principal local das apresentações diurnas. Entre amanhã e sábado, a sala Adoniran Barbosa recebe shows gratuitos de 40 minutos, realizados um atrás do outro, entre as 15h e as 21h.

O destaque fica com as apresentações de Tássia Reis (17h40) e da banda The Baggios (19h40) já nesta quinta (8).

Enquanto isso, Céu, General Elektriks e Sophie Hunger participam da seleção de shows noturnos (e pagos). A apresentação deles acontece amanhã (8) no Cine Joia (pça. Carlos Gomes, 82, Liberdade; de R$ 100 a R$ 140).

Veja a programação completa do SIM São Paulo aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos