Entretenimento

‘Estou me matando por dentro’, lamenta Dário ao deixar o MasterChef

Dário Costa está fora do MasterChef Profissionais. O cozinheiro foi eliminado na noite desta terça-feira, dia 6, ao errar no preparo do coulibiac e perder a disputa com Dayse Paparoto.

ANÚNCIO

«Deu tudo errado. O tema era errado, cozinheiro estava errado, não foi o meu dia. Se eu pudesse voltar no tempo, teria aparado mais o salmão, deixado com o corte bem fininho. Fiquei na cabeça de ter aparado a carne em outra prova, isso acabou me atrapalhando um pouco», lamentou em entrevista ao Portal da Band.
Leia também:
Internautas vibram com a ida de Dayse para a final do MasterChef
‘MasterChef Profissionais’: Caixa Misteriosa define finalistas do programa

O candidato de Santos afirmou que a frustração é ainda maior por ter chegado tão perto do sonho de vencer o talent show culinário. «Estou me matando por dentro, tomara que isso passe rápido», afirmou.

Recomendados

Apesar da tristeza, Dário aprovou sua passagem pelo programa: «Foi um grande teste de superação, fiz muita coisa que eu não sabia fazer, deu certo, algumas coisas saíram perfeitas, descobri que eu sou capaz de fazer muito mais que as imitações que eu tinha de prática. O que mais gostei foi o aprendizado».

No momento da eliminação, Paola Carosella ressaltou a «loucura» do cozinheiro. «Ela falou que eu sou rebelde, não concordo muito, sou bem disciplinado, bem quieto, acho que o esporte na vida acaba me ajudando nisso, e acho que a parte da loucura é a parte criativa, e todo mundo precisa ser um pouco louco para poder criar», analisou.
Fora da competição, Dário descartou a fã de galã e contou quais são os seus objetivos. «Meus planos são os mesmo desde o primeiro dia que entrei, quero ter o meu negócio com minha cozinha autoral, um cardápio baseado nas minhas experiências. É onde quero chegar, não tenho nenhuma pretensão em ser rico, milionário. Não quero ser modelo (risos), só quero ser cozinheiro», resumiu.

O chef ainda contou quem quer que seja o campeão da atração. «Não é nem questão de torcida, é questão de coerência, espero que o Marcelo ganhe», declarou.

Confira:

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=16081678&autoplay=false&share=false» height=»338″ width=»600″]

Tags

Últimas Notícias