Entretenimento

Conheça os vencedores da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2016

A etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2016 chegou ao fim e, após uma escolha acirrada, três novos talentos da fotografia conseguiram se destacar entre as mais de 120 mil fotos inscritas no concurso e garantiram uma viagem com acompanhante e uma câmera digital semiprofissional.

Ana Luiza Sampaio, de Belo Horizonte (MG), garantiu o prêmio na categoria “A Viagem dos Meus Sonhos”; já Ricardo Takamura, de São José dos Campos (SP), foi o escolhido na categoria “Viajante”. O terceiro e último prêmio foi para Ruy Barros, de São Luís (MA), na categoria “Viajar sem Sair de Casa”.

Leia também:
Conheça a Ilha de Páscoa, destino do prêmio principal do MPC 2016
Confira dicas e equipamentos essenciais para tirar boas fotos para o MPC 2016

Recomendados

Ruy, aliás, foi apontado como grande vencedor brasileiro e conquistou também uma viagem para a Ilha de Páscoa.

Ele vai embarcar em uma expedição fotográfica de cinco dias pelo paradisíaco cenário chileno, localizada no sudeste do Oceano Pacífico, ao lado dos três vencedores da etapa global do concurso, que serão revelados no próximo dia 15. Além de apreciar as belas paisagens locais, os premiados serão guiados em excursões fotográficas pelas estátuas Moai que povoam todo o território.

O prêmio inclui passagens de ida e volta e traslados locais, além de hospedagem. E mais: as fotos tiradas durante a expedição serão publicadas nas edições impressas e on-line do Metro Jornal ao redor do planeta, obtendo reconhecimento global.

Veja as fotos premiadas:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos