Entretenimento

Mauricio de Sousa anuncia nova animação e graphic novel da Turma da Mônica

Durante o evento foi anunciada a produção do desenho animado «Bairro do Limoeiro», baseado no traço clássico de Mauricio para a Turma da Mônica. Personagens como Piteco, Franjinha e Jotalhão também apareceram no trailer da série, que estreia somente em 2018 no Cartoon Network. Veja o trailer:

https://youtu.be/rC4EFYdzcOw

A empresa também anunciou novidades da produção do filme em live-action baseado na graphic novel «Turma da Mônica – Laços», escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Dirigido por Daniel Rezende, o longa já tem um cão da raça Lhasa Apso para viver Floquinho, o cachorro de Cebolinha, em torno do qual a trama gira.

Recomendados

Vitor e Lu farão ainda um terceiro volume com a turminha para o selo que convoca jovens quadrinistas da cena independente nacional para reinventar personagens clássicos de Mauricio.

Leia também:
Edição 2017 da CCXP já tem data e acontece entre 7 e 10 de dezembro
Personagem de Alan Rickman em ‘Harry Potter’ inspirou vilão de Neil Patrick Harris

A linha Graphic MSP revelou também o lançamento de três novos álbuns. Recriado por Orlandeli, Chico Bento é o primeiro dessa leva a ser lançado, na CCXP Nordeste, em abril. Já o livro sobre o Capitão Feio, elaborado por Magno e Marcelo Costa, tem lançamento previsto para a CCXP 2017. A versão de Rafael Calça e Jefferson Costa para Jeremias ficou apenas para 2018.Veja o teaser das publicações:

Também foram revelados detalhes do filme live-action da Turma da Mônica Jovem, que será protagonizado por Ramona, filha da Bruxa Viviane. A personagem já teve um canal no YouTube lançado e, segundo o diretor Christiano Metri, todos os demais personagens serão apresentados na plataforma de vídeos. Assista:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos