Entretenimento

Selena Gomez volta às redes sociais após afastamento

Selena Gomez está de volta! A cantora, que ficou mais de três meses longe das redes sociais, divulgou em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 25, uma foto em que aparece rodeada pelos seus fãs.

Em agosto ela havia decidido se afastar por um tempo de suas redes sociais e fazer uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde. Selena sofre de Lúpus, uma doença inflamatória sem cura que afeta principalmente as articulações, a pele e as células sanguíneas – tendo a depressão como um dos efeitos colaterais. A ex de Justin Bieber chegou, inclusive, a ficar internada em uma clínica de reabilitação depois de cancelar sua agenda de shows. No Brasil, as apresentações ocorreriam nas cidades de São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

Seu retorno oficial à mídia ocorreu no último dia 20, quando ela fez uma aparição na 44ª edição do American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a morena fez um discurso emocionante.

Recomendados

Em seu último post, a artista que tem o maior número de seguidores no mundo – totalizando 103 milhões – agradeceu o apoio.

«Eu tenho muito a agradecer por esse ano… Meu ano tem sido o mais difícil e também o mais recompensador. Eu finalmente combati a luta de ‘não ser o suficiente’. Eu só queria refletir o amor que vocês vêm me dado por anos e mostrar como é importante cuidar de si mesmo. Pela graça mediante a fé, a bondade sempre vence. Eu amo vocês. Deus os abençoe», escreveu na legenda.

 

«Finalmente você está de volta! Você não sabe o quanto sentimos a sua falta, Selena!», comentou um fã na publicação – que já passou dos 88 mil comentários e 2,1 milhões de curtidas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos