Entretenimento

Neil Patrick Harris confirma presença na Comic Con Experience 2016

Famoso pelo papel de Barney na série «How I met your mother», o ator americano Neil Patrick Harris anunciou nesta quinta-feira (17) que virá ao Brasil para participar da CCXP – Comic Con Experience 2016 no domingo (4) em um painel exclusivo de «Desventuras em série», nova atração da Netflix.

ANÚNCIO

Na série que terá oito episódios, e estreia em 13 de janeiro, ele interpreta o Conde Olaf, papel que já foi vivido por Jim Carrey nos cinemas. Tanto o filme quanto a série foram baseados nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.

Leia mais:

Recomendados

Vin Diesel estará na CCXP 2016 para promover 3º filme da franquia ‘Triplo X’

Diretores de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e ‘Moana’ vão participar da CCXP 2016

Para anunciar a participação, Harris divulgou um vídeo divertido em que promete coisas peculiares quando chegar ao Brasil, como «tirar a calça…para nadar» e «tomar um drink…ou cinco».O terceiro lote de ingressos para o evento, que será realizado entre 1º e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes para os quatro dias. Para comprar, acesse

ccxp.com.br

.

Maior evento de cultura pop da América Latina, a CCXP acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo e deve reunir mais de 180 mil pessoas.

 

Veja abaixo o anúncio feito por Neil Patrick Harris:

Tags

Últimas Notícias