Entretenimento

‘Não consegui executar a sobremesa’, diz Priscylla ao ser eliminada do ‘MasterChef’

Priscylla Luswarghi nunca escondeu que confeitaria é o seu ponto fraco. Na noite desta última terça-feira (8), a cozinheira de 27 anos falhou na tentativa de reproduzir uma torta de limão e acabou eliminada do MasterChef Profissionais.

A participante de São José do Rio Preto lamentou ter enfrentado mais uma prova de pâtisserie no programa, mas confessou que concordou com a decisão dos jurados.

Leia mais:
Luiz Filipe perde duelo de ingredientes e é eliminado do ‘MasterChef Profissionais’
‘MasterChef’: cozinheiros criam obras de arte gastronômicas em prova inédita

Recomendados

«Acho que foi justa a minha eliminação, eu não soube executar a sobremesa, como eu sempre falei que não sabia. Só não achei justo ter de novo uma prova de sobremesa na eliminação, acho que teria outros temas muito mais legais, a gente não mexeu muito com frutos do mar, com peixes, que é o meu forte, então acaba sendo um pouco de sorte, de quem trabalha bem com isso», explicou ao Portal da Band.

Na primeira prova, Priscylla não conseguiu fazer sua decoração de caramelo e recebeu até uma ajudinha de Dayse Paparoto. Foi justamente esse «empréstimo» que fez com que a paulista perdesse a disputa com Ivo Lopes e fosse direto para a prova de eliminação.

«Quando os jurados vieram provar, eu falei: ‘Não posso falar que esse trabalho fui eu que fiz, peguei da Dayse’, e fiz metade do caramelo. Não me arrependo porque eu poderia ter ido para a prova do serviço e ter ido para a eliminação do mesmo jeito. Acho que é quando é para ser, não tem como fugir», contou.

Fora do talent show, a cozinheira já sabe o que precisa melhorar: «Pretendo estudar pâtisserie. Por enquanto, eu vou dar uma folga, curtir, mas quem sabe eu não fico famosa por ser uma chef de pâtisserie, né? (risos). Eu não gosto nem de comer, não me apetece de nenhum jeito doces em geral, meu paladar é totalmente o oposto».

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=16053008&w=100%25&h=417&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

Para competidora, ela se transformou durante a sua passagem pela cozinha mais famosa do Brasil. «A Priscylla que entrou era pequena, não acreditava, não sabia do que ela era capaz, entrou meio que empurrada pelas pessoas que acreditavam nela. Agora, a Priscylla que sai daqui é grande, que sabe onde pode chegar e isso é só o começo, muita coisa vai acontecer», argumentou.

«O que mais me surpreendeu foi ver a minha calma, como eu consigo trabalhar mesmo em pânico por dentro, administrar tudo isso e trabalhar com uma linha séria. Eu me inscrevi para saber quais eram os meus limites e os ultrapassei muito fácil», continuou.

Priscylla ainda aproveitou para revelar para quem ela gostaria de ver com o troféu de primeiro MasterChef Profissionais: «Torço pelo João, mas eu acredito que o Dário leva essa. Ele tem experiência, toque jovem, aventureiro, pelo fato dele ter morado em outros países tem um grande avanço na carreira dele e aquele brilho a mais de quem vai vencer o programa».

Confira galeria de fotos do episódio:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos