Entretenimento

Paula Fernandes se diz injustiçada por críticas após ‘vácuo’ em show

Paula Fernandes afirmou se sentir injustiçada e perseguida depois da polêmica em torno do vácuo deixado pela cantora no show de Andrea Bocelli, em São Paulo.

ANÚNCIO

Em sua primeira entrevista após o ocorrido, concedida ao colunista Bruno Astuto, do site Época, Paula rebateu as muitas críticas que recebeu.

Leia também
Soprano desmente Paula Fernandes e diz que não estava escalada para show
Mãe de Paula Fernandes defende filha nas redes sociais
Paula Fernandes nega erro em show com Bocelli

«Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei. Fiquei muito chateada, porque eu sou muito profissional, ou sempre o meu melhor. Me sinto injustiçada», desabafou.

No sábado, dia 15, Paula emitiu um comunicado à imprensa, justificando o «apagão». Ela alegou que a soprano Maria Aleida também participaria da apresentação de Vivo Por Ella, mas desistiu de subir ao palco por problemas de saúde. No entanto, Maria Aleida negou e explicou que não estava escalada para a canção. «Quem disse à senhorita Fernandes que essa música seria cantada por três pessoas, mentiu», afirmou Maria.

Paula rebateu a soprano e disse que houve um erro por parte da produção do show. «Na hora do Vivo Por Ella, era impossível eu fazer a parte aguda, porque sou contralto. Então o produtor separou os dois primeiros versos para eu cantar, e me disse que a soprano faria a parte mais aguda», contou.

«Na hora em que eu estava na coxia, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar», continuou. «Na hora H, eu cantei os dois versos, ele (Andrea) não sabia e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção», justificou

A cantora se mostrou muito chateada com a reação negativa da internet. «É preciso dar um basta nessa cultura de crucificação», falou. Apesar do descontentamento, ela disse se divertir com os memes: «Sempre rio com eles».

Tags


Últimas Notícias