Entretenimento

‘Vida é mais que isso’, diz Kéfera ao anunciar pausa das redes sociais

Kéfera anunciou que dará uma pausa do Youtube e das redes sociais. A youtuber, que tem mais de oito milhões de inscritos em seu canal 5incominutos, está exausta pela turnê de divulgação do filme «É Fada», sua estreia nos cinemas, e abalada com a perda de uma tia, que está na fase terminal de um câncer.

«Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização. Preciso dar um tempo para a minha cabeça. De verdade», disse a morena no Snapchat na madrugada desta terça-feira (18), esclarecendo o sumiço.

Leia também:
Candidatos do MasterChef cozinham para jurados do X Factor
Seriados impulsionam número de assinantes do Netflix

Recomendados

Ela continuou rebatendo o tuíte de uma seguidora, que a acusou de estar «perdendo o foco». «Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é bem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer», falou.

«Sucesso, fama, inscritos, tudo isso é muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela», completou.

Kéfera evitou marcar uma data para retornar. «Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quando tempo vai durar», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos