Entretenimento

Após anunciar pausa na carreira, Demi Lovato visita Iraque para ajudar refugiados

Após decidir dar uma pausa na carreira musical, Demi Lovato resolveu focar em trabalhos voluntários. No último final de semana, a cantora visitou Curdistão, no Iraque, para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços para esse grupo no país.

ANÚNCIO

Curdistão é uma região dividida entre quatro países: Iraque, Turquia, Irã e Síria, sendo que os conflitos neste último causaram um aumento dos refugiados no local.

Leia também:
Demi Lovato anuncia pausa na carreira: ‘não parece valer mais a pena’
Demi Lovato substituirá Selena Gomes no Festival Z, que também terá Anitta

Recomendados

Demi foi ao local com o apoio da Cast Centers, clínica de reabilitação na qual ela se internou em 2013 e da qual se tornou sócia recentemente. Na volta, a cantora tuitou: «No momento, num avião saindo de Curdistão no Iraque… Mal posso esperar para dividir essa experiência incrível com vocês».

Um funcionário do primeiro-ministro do Curdistão postou uma foto no Instagram de Demi sendo recebida: «A senhorita Lovato visitou para saber mais sobre a situação dos refugiados e discutir esforços humanitários. O governo aprecia muito seu apoio», dizia a legenda.

A estrela teen, responsável por hits como «Cool for the Summer», «Stone Cold» e «Body Say», vem ao Brasil no fim do ano para o Z Festival, focado no público jovem. A cantora substituiu Selena Gomez, que cancelou para tratar os efeitos colaterais do lúpus, doença com a qual sofre. Demi canta ao lado de Anitta, Cheat Codes, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela no dia 10 de dezembro no Allianz Parque.

Tags

Últimas Notícias