Entretenimento

‘Fofocas não me incomodam’, diz Anitta às vésperas de show infantil

ANÚNCIO

Sucesso com o CD “Bang”, o terceiro da carreira, lançado no final de 2015, a cantora de 23 anos, que acabou de assinar contrato com o escritório William Morris Endeavor, o mesmo que gerencia a carreira de artistas como Rihanna, Drake e Adele, volta aos palcos com o “Show das Poderosinhas” com uma apresentação neste domingo (9), às 17h, no Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro; de R$ 90 a R$ 240).

ANÚNCIO

Como surgiu essa vontade de fazer shows especialmente para as crianças?
Eu sempre fui abordada por muitas crianças e via na internet que elas me acompanhavam e gostavam do meu trabalho. Então, percebi que eu tinha um público infantil muito grande. Por isso, decidi criar o «Show das Poderosinhas», para retribuir todo esse carinho. Faço desde 2012 e adoro!

Leia também:
‘O Último Cine Drive-In’ e ‘Ventos de Agosto’ vencem Prêmio Netflix 2016
Versão feminina de ‘Onze Homens e um Segredo’ ganha data de estreia

Como é sua relação com o público infantil? Você tem vontade de apresentar programa para os pequenos?
É uma relação muito carinhosa! Os pais me contam que eles pedem para ir aos shows, sabem cantar todas as músicas, aprendem rápido as coreografias… É uma delícia ver que meu trabalho chega em públicos de todas as idades. Já programa infantil, não tenho nenhum plano nesse caminho, mas é uma faixa etária que eu adoro também. Seria bem diferente de tudo que eu já fiz.

Desde o sucesso, «Meiga e Abusada» (2004), o que mudou em sua vida?
Acho que a dimensão e o tamanho das coisas mudaram um pouco. Hoje muito mais gente olha para o meu trabalho, graças a Deus. E vejo isso como um resultado para toda a dedicação que eu e minha equipe colocamos no que fazemos. A minha rotina está cada dia mais apertada, mas não é um peso porque eu amo música e me divirto muito trabalhando. O que chega para mim de tudo isso é o carinho das pessoas, que não tem preço! Eu sempre fui muito focada, e fico muito feliz em conseguir atingir as pessoas de alguma maneira com o meu trabalho.

Com a fama, vem a invasão de privacidade. Você se incomoda com as fofocas?
Essas coisas não incomodam porque eu não dou atenção. Não vale a pena.

Você já recebeu, em 2015, o título de mulher mais sexy do mundo [pela revista «Sexy»]. Como é sua relação com a beleza?
Não sou muito vaidosa no dia a dia, mas adoro maquiagem quando vou sair, por exemplo. Acho que toda mulher é sexy, à sua maneira.

icou quente o clipe do single “Sim ou Não” com o colombiano Maluma… Afinal, você anda beijando muito?
Vocês são muito curiosos! [risos]. Esse assunto a gente deixa pra outro papo.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias