Entretenimento

Irmãs Kardashians se distanciam de redes sociais após assalto a Kim em Paris

Viciadas em selfies e redes sociais, as irmãs Kardashian desapareceram de suas redes sociais após o assalto que Kim sofreu na segunda-feira (03). Nas últimas 48 horas, a única postagem foi da caçula Kylie Jenner, com uma foto antiga de uma viagem à Turquia.

ANÚNCIO

Juntas, Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie somam 350 milhões de seguidores. Além de mostrarem cliques da vida glamorosa que levam, elas também usam o Instagram para faturar com divulgação de produtos. Contratos publicitários rendem aproximadamente US$ 150 milhões por ano para cada irmã.

Leia também:
Kim Kardashian volta aos EUA após ser vítima de assalto em Paris
Aos 34 anos, Britney Spears diz que daria amassos em Justin Bieber
O episódio de Kim – que foi rendida por ladrões armados em um hotel em Paris e teve US$ 10 milhões roubados – pode fazer com que a família repense sua estratégia de marketing na web.

O especialista em redes sociais Abbey Klassen afirmou que uma boa solução seria o «latergram«, recurso que permite que os usuários programem postagens no Instagram . “As postagens não precisam ser feitas em tempo real. Elas podem postar algo que não mostre exatamente onde elas estão”, disse ele ao site Page Six.

Tags

Últimas Notícias