Entretenimento

Conheça as top models mais influentes nas redes sociais

Além de desfilar por grifes famosas, modelos como Kendall Jenner, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Gisele Bündchen estão cada vez mais à frente das celebridades na era das redes sociais. E como influenciadoras digitais, elas ditam mais que a moda: o estilo de vida.

Das passarelas para a web, e no caso da primeira na lista das mais influentes, Kendall Jenner, da televisão para as passarelas. A norte-americana lidera o ranking das top models com mais fãs nas redes sociais – somando Twitter, Facebook e Instagram -, com mais de 100 milhões de seguidores.

Leia também:
Fifth Harmony faz parceria com a DC Comics e lança clipe de ‘That’s My Girl’
Beyoncé pode desfilar pela Unidos da Tijuca no Carnaval 2017 do Rio

Recomendados

Meia-irmã de Kim Kardashian, ela ficou famosa ao participar do reality show «Keeping Up with the Kardashians», o que a levou às passarelas de algumas das marcas mais cobiçadas do mundo, como Givenchy, Chanel, Marc Jacobs, Fendi, Pucci e Dolce & Gabbana.

A britânica Cara Delevingne, que já desfilou por Versace, Chanel e Burberry, conta com quase 50 milhões de seguidores nas redes e ficou com o segundo lugar na lista das tops mais queridas da internet.

Entre as modelos mais seguidas também estão três brasileiras: Alessandra Ambrosio (13 milhões), Adriana Lima (17 milhões) e, é claro, Gisele Bündchen (20 milhões). Miranda Kerr, Gigi Hadid, Irina Shayk, Emily Ratajkowski e Candice Swanepoel completam o top 10.

 

Confira fotos das modelos mais influentes nas redes sociais:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos