Entretenimento

‘X Factor’: prova em grupo vai eliminar mais candidatos no programa de hoje

No segundo episódio do Centro de Treinamento do «X Factor Brasil» que vai ao ar nesta quarta-feira (28), os candidatos terão que se unir aos outros concorrentes para serem avaliados pelos jurados.

ANÚNCIO

A ideia é que os grupos tenham obrigatoriamente um integrante de cada categoria (homens, mulheres, adultos e grupos) e apenas uma categoria pode se repetir. Mas, embora se apresentem juntos, a avaliação será individual e qualquer um pode dar adeus à competição ou afundar os outros companheiros. Será que a amizade entre eles vai permanecer depois dessa prova?

Leia mais:
X Factor estreia nova fase nesta segunda
Participante do ‘X Factor’, Miguel Ev já cantou com Nick Jonas

Recomendados

Nesta nova fase do programa, os candidatos se submetem a várias dinâmicas e passam por um treinamento vocal e corporal superintensivo. Qualquer deslize pode ser fatal. «Vai ficando mais difícil, mas ao mesmo tempo, enquanto o padrão vai elevando por conta dos próprios participantes, fica evidente quando alguém erra ou está aquém das nossas expectativas. Os próprios candidatos percebem seus erros. O julgamento é quase um consenso», adianta Paulo Miklos.

Na última segunda-feira (26), os 100 candidatos aprovados nas audições foram confinados no resort localizado no interior de São Paulo e logo no primeiro dia, quem não passou, teve que se apresentar para o jurado que não aprovou o seu desempenho.

Tags

Últimas Notícias