Entretenimento

Trailer final de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ apresenta novas criaturas

Spin-off da saga «Harry Potter», o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganhou o trailer final nesta quarta-feira (28). A estreia está marcada para 17 de novembro.

O vídeo mostra diversas criaturas mágicas que ainda não tinham sido apresentadas nos trailers anteriores, e elas causam muita confusão em Nova York. O único que pode detê-las para evitar que o mundo bruxo seja exposto aos humanos é o professor Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Leia mais:
‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ ganha um novo e emocionante trailer
J.K. Rowling lança contos inéditos de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Recomendados

Ambientada 70 anos antes da jornada de Harry Potter, a trama acontece em 1926 e conta a história de Scamander, que viaja pelo mundo para encontrar e documentar uma variedade de criaturas fantásticas. Esse será o primeiro filme de uma trilogia. Os outros dois longas estão previstos para chegar aos cinemas em 2018 e 2020.

Com direção de David Yates, que fez os quatro últimos filmes da série «Harry Potter», e roteiro da autora da saga, J.K. Rowling, o longa também traz no elenco Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman.

 

Assista ao novo trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos