Entretenimento

Game ‘Fifa 17’ chega às lojas e rivaliza com ‘PES 2017’

Entre as principais novidades da franquia está um gameplay com novas mecânicas, o que garante melhor controle de bola e mais realismo nos movimentos, interações e decisões dos personagens, como na hora de fazer uma jogada ensaiada ou criar novas chances de gol.

ANÚNCIO

Leia também:
Trailer de ‘Fifa 17’ anuncia game de futebol para 29 de setembro
Game ‘Reigns’ coloca jogador para tomar decisões como rei

Isso se deve ao uso da tecnologia Frostbite, mesmo motor gráfico responsável pelo realismo na movimentação de personagens de “Battlefield”, “Need For Speed” e “Star Wars Battlefront”. Vale dizer que a novidade não está inclusa nas versões do título para Xbox 360 e PlayStation 3.

Recomendados

“Fifa 17” ainda traz  a inclusão do modo “A Jornada”, em que os usuários podem desenvolver a história do jogador Alex Hunter, um novato no futebol inglês que precisa lidar com a pressão da família, dos amigos, dos fãs e da comissão técnica até chegar ao estrelato no Manchester United.

Ao player, fica a tarefa de controlar Hunter em campo, lidar com seus altos e baixos emocionais que influenciarão o desempenho ao jogar, além de viver interações com personagens na temporada 2016/17 enquanto joga por qualquer um dos 20 clubes da Premier League. Os diálogos desse modo são escolhidos pelo usuário no estilo RPG.

Com narração totalmente em português brasileiro, o novo game da EA traz as vozes de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Além disso, todas as equipes brasileiras trajam uniformes e escudos oficiais.

Confira o comparativo entre os dois jogos:

 

Tags

Últimas Notícias