Entretenimento

Em entrevista, Britney Spears nega ter abandonado a música

Depois de uma carreira de duas décadas que incluiu altos e baixos, a cantora Britney Spears falou sobre suas inspirações e explicou por que seu novo disco não é uma volta à música.4000

«Na verdade não o vejo como um retorno. Estou por aqui há bastante tempo», disse a artista à agência Reuters antes de sua apresentação no Apple Music Festival em Londres na última terça-feira (27).

Leia também:
Britney Spears cai em armadilha dos filhos e leva susto; assista
Britney Spears faz farofa pop de qualidade em novo álbum

Recomendados

Centenas de fãs vibraram, cantaram e dançaram na casa de espetáculos Roundhouse, no bairro de Camden, enquanto Britney e um grupo de dançarinos e dançarinas interpretaram sucessos das paradas como «…Baby One More Time» e «Oops!.. I Did it Again».

A cantora usou uma variedade de figurinos durante o show, desde um traje de malha brilhante com lantejoulas até um inspirado no clássico uniforme de aluna composto de saia, camisa e gravata.

A apresentação ocorreu um mês após o lançamento de «Glory», nono álbum de Britney, que fez um número sensual e eletrizante durante a premiação MTV Video Music Awards que a levou de volta aos holofotes nos Estados Unidos.

«Tenho a sensação de que fazia um tempo que eu não trazia músicas novas à tona», disse Britney. «Não quis fazer um disco pop típico desta vez. Queria fazer algo realmente diferente».

Britney, hoje com 34 anos, disse que «Glory», que contém o novo sucesso «Make Me», ainda é seu estilo, mas com «um certo requinte», tirando inspiração da turnê mais recente da cantora pop Selena Gomez, «Revival».

O novo disco consolida uma volta firme de Britney à música depois de um hiato ocorrido após crise pessoal e artística em 2006-2007, quando chegou a raspar suas famosas tranças loiras, perdeu a custódia de seus dois filhos e foi posta sob a guarda de um mentor por ordem de um tribunal.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos