Entretenimento

Candidatas a Miss Brasil 2016 enfrentam desafio de montar look em 30 segundos

O Miss Brasil já acontece no próximo sábado (1°), e as candidatas seguem firmes no período de confinamento. Na manhã desta terça-feira, as misses estiveram na loja da Ellus na Rua Oscar Freire. Foram recepcionadas pelo estilista Rodolfo Souza e pela diretora criativa, Adriana Bozon, que juntos lançaram o desafio: criar um look maravilhoso em apenas 30 segundos.

O resultado será anunciado no palco do Miss Brasil. “No geral foi muito bacana. Foram ótimos looks e sem exagerar”, disse a diretora criativa da Ellus, Adriana Bozon.

Leia também:
Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas participam de desafio de maquiagem
Miss Brasil BE Emotion 2016: candidatas recebem orientação de nutróloga

Recomendados

O estilista, Rodolfo Souza, disse que a vencedora foi notória. “O look escolhido venceu disparado por demonstrar atitude de uma forma despojada e corajosa. Demostrou algo totalmente fora do estereótipo e com personalidade ao mesclar peças”, acrescentou.

No período da tarde, as candidatas passaram por um momento descontração. Realizaram a brincadeira verdade ou desafio durante um piquenique na cobertura do Hotel Tower. O fim de tarde contou com a performance da Miss Maranhão, Deise D´Anne, dançando Beyoncé, e da Miss Minas Gerais, Paloma Marques, tocando sanfona.

O Miss Brasil BE Emotion será transmitido direto do Citibank Hall, ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade na Band no dia 1° de outubro, às 22h20. Para adquirir ingressos e assistir de perto o concurso, basta ligar no telefone: 3004-4541.

Veja galeria com os looks das candidatas:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos