Entretenimento

Artista americano faz ilustrações de como seria a anatomia dos Pokémons

O game «Pokemon Go» já era uma febre mundial antes mesmo de seu lançamento em alguns países. Hoje, com milhares de usuários ao redor do planeta, ele ainda dá o que falar.

ANÚNCIO

Inspirado pelo jogo, o ilustrador americano Christopher Stoll resolveu dar uma repaginada no visual dos personagens e mostrar, literalmente, o interior desses monstrinhos com desenhos detalhados de sua anatomia.

Leia também:
Belgas deixam de caçar Pokémon para caçar livros; entenda
Desempregado, motoboy cearense cria tour para caçadores de pokémons

Recomendados

Confira nossa entrevista com o artista.

O que o levou a trabalhar com os Pokémons?
Eu tinha oito anos quando o jogo original de Pokémon chegou aos Estados Unidos e fiquei obcecado. Recentemente, redescobri os personagens por causa da popularidade de «Pokémon Go». Então eu decidi voltar para a minha infância e explorar um pouco da ciência dos Pokémons.

Você é um fã então de «Pokémon Go»? Quantos Pokémons já capturou?
Absolutamente! Estou jogando quase todos os dias desde que foi lançado. Eu adoro caminhar com os amigos para caçar novos monstrinhos para a nossa coleção. Até agora eu tenho 106.

Como você conseguiu todas as informações necessárias para realizar essas ilustrações detalhadas?
Muitos do Pokémons originais da Nintendo são baseados em organismos do mundo real. Então quando estou desenhando minha «Pokénatomy» tento me inspirar neles e estudar em livros.

Como foi o processo para fazer as imagens?
Eu criei eles em um iPad, usando um aplicativo chamado «ProCreate». Primeiro eu ilustrei o Pokémon inteiro, depois fui removendo os pedaços e desenhando as estruturas anatômicas fictícias.

 

Veja algumas das ilustrações de Christopher:

Tags

Últimas Notícias