Entretenimento

Baseado no roteiro do filme de 1990, ‘Ghost – O Musical’ entra em cartaz nesta 5ª

Com textos e músicas em português, “Ghost – O Musical” estreia nesta quinta-feira (8), às 21h, no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon. Inédita no Brasil, a montagem para os palcos foi baseada no roteiro original do clássico longa de 1990, escrito por Bruce Joel Rubin e estrelado pelos atores Demi Moore e Patrick Swayze.

“Ghost” conta a trajetória do jovem casal Sam Wheat, agora vivido por André Loddi, e Molly Jensen, interpretada por Giulia Nadruz, cuja história de amor é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e percebe que Molly corre perigo. Enquanto tenta proteger a amada, ele conhece a falsa vidente Oda Mae Brown – papel icônico vivido por Whoopi Goldberg que agora ficou nas mãos da cantora e atriz Ludmillah Anjos. Por obra do destino, a vidente pode escutar Sam, então ele lhe pede ajuda para poder se comunicar com Molly. Mas isso significa colocar todos em uma aventura arriscada.

Leia mais:
Escritor brasileiro lança livro sobre trajetória e legado de Walt Disney
‘Bates Motel’ procura ator para viver namorado de Rihanna no 5º ano da série

Recomendados

A versão em português do musical conta com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Paulo Nogueira e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques.

Sucesso pelo mundo, “Ghost” passou por Manchester, na Inglaterra, em 2011, em seguida pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê pela Inglaterra, Estados Unidos e por outros países, como Itália, Coréia do Sul, Alemanha, China e Austrália.

Aguardada pelos fãs, a estreia no Brasil promete. “Nós queremos dar essa oportunidade para que os apaixonados por teatro musical possam viver junto conosco as primeiras emoções de um espetáculo com uma história de amor tão intensa e que exige total entrega de todos”, diz Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4ACT Entretenimento.

 

Serviço:
No Teatro Bradesco (r. Palestra Itália, 500, Shopping Bourbon; tel.: 3670-4100). Estreia hoje. De qui. e sex., às 21h; sáb., às 17h e às 21h e dom., às 16h e às 20h. De R$ 30 a 190. Até 11/12.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos