Entretenimento

Novo trailer da 2ª temporada de ‘Narcos’ questiona destino de Pablo Escobar 

Os fãs do sucesso da Netflix «Narcos» já sabem de que o destino do protagonista da série não é spoiler para ninguém. Agora, a grande questão trazida pelo novo trailer divulgado pelo serviço de streaming nesta terça-feira (23) vai além: quem matou Pablo Escobar?

ANÚNCIO

Há menos de uma semana da estreia do segundo ano de «Narcos», a Netflix divulgou as imagens que reforçam  a caçada dos detetives Steve Murphy e Javier Peña, vividos por Boyd Holbrook e Pedro Pascal, em busca de Pablo Escobar (Wagner Moura), que permanece foragido mesmo com todos os esforços e investimentos feitos pelo governo colombiano e as forças policiais do país e dos EUA.

Leia também:
Wagner Moura confirma que se despede de ‘Narcos’ na 2ª temporada
Game baseado em ‘Narcos’ transforma jogador em chefe do tráfico

Recomendados

Dirigido e coproduzido por José Padilha, o seriado conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e da Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Assista ao novo trailer:

[cultura-embed src=»https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FNarcosBrasil%2Fvideos%2F1808316436070789%2F&show_text=0&width=560″ height=»338″ width=»600″]

Tags

Últimas Notícias