Entretenimento

Marca de roupas de Kanye West abrirá lojas pop-up em todo o mundo

O rapper e estilista Kanye West tornará sua marca global, ao abrir lojas pop-up em 21 locais nesta fim de semana para vender seus produtos Life of Pablo.

ANÚNCIO

West, de 39 anos, anunciou a ação no Twitter na quarta-feira, com um mapa da localização das lojas em cidades dos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Alemanha, África do Sul e Cingapura.

Leia também:
Filha de Michael Jackson comenta recorde do pai quebrado por Kanye West
Taylor Swift faz primeiro tuíte após briga com Kanye West
Ele não deu detalhes, mas a «Vogue« disse que as lojas ficarão abertas por três dias apenas e que a localização exata seria anunciada com 24 horas de antecedência no site do músico. West, que atualmente está em turnê nos EUA promovendo seu álbum «Life of Pablo», se tornou um designer de moda requisitado, lançando sua última coleção de moda casual no Madison Square Garden, em Nova York, em fevereiro.

Os preços da linha de tênis Yeezy, de West, alcançaram quase 10 vezes seu preço de venda, com alguns pares chegando a valer mais de US$ 4 mil no mercado de revenda. A «Vogue» disse que cada cidade que receber uma loja pop-up neste fim de semana terá seu nome escrito em camisetas e moletons com letras góticas e tons arrojados.

Tags

Últimas Notícias