Entretenimento

Nova série de ‘Star Trek’ será protagonizada por tenente mulher

ANÚNCIO

Anunciada com estardalhaço, a nova série inspirada no universo de «Star Trek» vai girar em torno de sete personagens, mas será uma tenente mulher que vai assumir o centro da narrativa.

ANÚNCIO

Segundo o site «Deadline», «Star Trek: Discovery» também terá um personagem gay, em um esforço dos produtores para aumentar a diversidade no programa. Pensando nisso, é provável que a atriz escolhida para o papel também não seja branca.

Leia também:
Novo trailer de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ tem música inédita de Rihanna
Netflix vai exibir nova série ‘Star Trek’ e terá todos os episódios antigos

De acordo com o produtor-executivo Bryan Fuller, a protagonista será uma «tenente-comandante com ressalvas». A escolha de alguém neste cargo partiu da necessidade de buscar um outro ponto de vista que não o de capitães, que lideraram equipes em seis séries distintas baseadas no universo trekkie.

«Star Trek: Discovery» terá 13 episódios ambientados dez anos antes da série original estrelada pelo Capitão Kirk. A produção contará com um volume significativo de alienígenas e robôs, e aparições de personagens da equipe de Kirk não estão descartadas.

As gravações começam em dois meses, e os capítulos vão estrear mundialmente a partir de janeiro no serviço de streaming Netflix um dia após sua exibição no canal CBS, nos Estados Unidos.

A empresa também vai disponibilizar todos os 727 episódios que pertencem ao acervo histórico de “Star Trek” até o final deste ano. Entre os títulos estão o seriado original “Star Trek” (1966) e os spin-offs “Star Trek: Next Generation” (1987), “Star Trek: Deep Space Nine” (1993), “Star Trek: Voyager” (1995) e “Star Trek: Enterprise” (2001).

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias