Entretenimento

Ozzy Osbourne se declara ‘viciado em sexo’ e afirma estar em terapia

Lembra da notícia da separação de Ozzy e Sharon Osbourne após mais de 33 anos de casamento? O roqueiro afirmou em um comunicado que a culpa, vejam só, foi de seu «vício em sexo».

ANÚNCIO

Aos 67 anos, o líder do Black Sabbath resolveu abrir o jogo após sua cabeleireira, Michelle Pugh, ter declarado à revista «People» que foi amante do cantor durante quatro anos.

Leia também:
Ozzy e Sharon reatam casamento
Ozzy Osbourne nega que separação foi causada por dependência de drogas

«Ao longo dos últimos seis anos, tenho lutado contra um vício em sex. Sinto muito que a senhorita Pugh tenha deslocado nossa relação sexual desse contexto. Também gostaria de me desculpar com as outras mulheres com quem tenho tido relações sexuais. Do mal surge o bem. Desde que a imprensa expôs isso, tenho passado por terapia intensa», escreveu ele.

Após o anúncio da separação, em maio, o casal protagonista da série «The Osbournes» reapareceu junto.

«Estou mortificado pelo que meu comportamento causou a minha família. Agradeço a Deus que minha incrível mulher esteja a meu lado para me apoiar», completou ele.

Ozzy virá ao Brasil no fim do ano para shows da declarada última turnê do Black Sabbath. As apresentações acontecem em Curitiba (30/11), no Rio (2/12) e em São Paulo (4/12). Os ingressos custam entre R$ 250 e R$ 700 e estão à venda no site ticketsforfun.com.br.

Tags


Últimas Notícias