Entretenimento

‘Ela prejudicou minha carreira’, diz Biel sobre repórter que o acusa de assédio

Dois meses após ser denunciado por Giulia Pereira, jornalista do portal iG, por tê-la assediado durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum «Juntos Vamos Além», MC Biel segue alimentando a discussão em torno do caso.

Em entrevista ao “TV Fama”, o cantor contou o que faria caso a encontrasse novamente. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”.

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.

Recomendados

Leia também:
Após caso de assédio, Biel canta ‘tá gostosinha, te quebro no meio’ em festa
Após polêmica, mulheres fazem paródia feminista da música ‘Química’, de MC Biel

Questionado pela «RedeTV!» sobre suas atitudes após a polêmica, Biel afirmou que não pretende mudar. “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, disse.
Durante o diálogo com a jornalista na entrevista em maio deste ano, Biel chamou a jovem de 21 anos de «gostosinha» e disse que a «quebraria no meio» caso tivessem relações sexuais, entre outras frases que caracterizaram o assédio.

Sem medir as consequências de suas palavras, o rapaz chegou a ameaçar a profissional diante de outras pessoas. «Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho», afirmou.

Após a repercussão, o cantor chegou a publicar em sua conta no YouTube um vídeo pedindo desculpas à jornalista, mas recentemente, na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, o cantor foi visto cantando “tá gostosinha, te quebro no meio” no palco do evento.

O vídeo foi compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, que se manifestou indignada com a atitude de Biel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos