Entretenimento

Will Smith capricha na entrada em sua participação no ‘Tonight Show’; assista

O astro Will Smith foi ao «Tonight Show», apresentado por Jimmy Fallon, e caprichou desde a entrada, literalmente.

ANÚNCIO

Um dos protagonistas de «Esquadrão Suicida», Smith foi animadamente apresentado por Fallon: «Nosso primeiro convidado da noite é um dos maiores astros do planeta, ele é um múltiplo vencedor do Grammy e já foi indicado para o Oscar e o Globo de Ouro. Vamos dar as boas-vindas ao único Will Smith».

Ovacionado pelo público, Smith fingiu estar desconcertado. «Foi legal, foi uma ótima introdução, o público parece animado, eles merecem uma entrada melhor», brincou o ator.

Recomendados

Após nova introdução, Smith apareceu rolando dentro de uma bola de plástico gigante. «Acho que ficou um pouco melhor, mas eles merecem algo melhor que isso», disse, lembrando a Fallon que foi o primeiro convidado de seu programa.

Na terceira entrada, o astro mostrou toda sua ginga entre vários dançarinos, numa pista de dança improvisada. Mas isso não foi tudo. «É quase isso, estamos perto. Vamos mais uma vez», disse o astro. Então, em sua quarta entrada, Smith chegou no palco a cavalo, introduzido por um coral e com um letreiro luminoso com seu nome piscando.

«Esquadrão Suicida» estreia no dia 4 de agosto no Brasil, um dia antes da estreia americana. E se tiver a criatividade das entradas do astro, os fãs estão feitos. Assista abaixo a entrada, as quatro, de Will Smith.

 

 

Tags

Últimas Notícias