Entretenimento

‘Será muito especial’, diz Anitta sobre cantar na abertura da Olimpíada

É assim, empolgadíssima, que Anitta promete causar aos olhos de todo o planeta na cerimônia de abertura da Olimpíada, no dia 5 de agosto, no Maracanã.

Leia mais:
‘Reformei a cara e nunca mais precisei fazer Photoshop’, brinca Anitta
Pablo Morais assume romance com Anitta

A cantora carioca de 23 anos é uma das atrações da festa – ainda guardada a sete chaves pela organização dos Jogos –, na qual também já estão confirmados oficialmente Caetano Veloso, Gilberto Gil, Elza Soares, a top Gisele Bündchen, que irá desfilar no palco, além de Wesley Safadão e Ludmilla.

Recomendados

Anitta jura que não pode entrar em detalhes sobre sua participação. Mas, ela promete levantar o público, diz ser fã dos atletas brasileiros e vai torcer muito para eles darem medalhas ao país.

“Não posso adiantar a surpresa, mas vai ser muito especial! Adoro todos os esportes e acho que o Brasil tem atletas maravilhosos e muito bem preparados para nos representar nesta competição.

Vou acompanhar pela TV, especialmente a ginástica olímpica, que este ano terá minha música no solo da Daniele Hypólito”, adianta. A música a qual Anitta se refere é um mix dos hits “Show das Poderosas” e “Bang”, que serão usadas na coreografia da ginasta.

Mercado Latino
Nesta última quarta-feira (27), Anitta lançou em seu canal no YouTube (www.youtube.com/user/AnittaOficial) seu novo clipe e single, “Sim ou Não”, que conta com a participação do cantor colombiano Maluma. Gravado no México, o vídeo tem direção de Jessy Terrero, que assina produções de artistas internacionais de peso como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent.

“Essa música é feita para o Brasil! Eu e o Maluma ficamos muito amigos e resolvemos fazer essa música como um presente para os fãs que nos uniram através das redes sociais. É um lançamento totalmente brasileiro. Ainda não é um passo para a carreira internacional, como muitos pensam! [risos] Isso está sendo feito com calma, ainda na fase de planejamento”, conta Anitta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos