Entretenimento

Novo livro da saga Harry Potter será lançado neste fim de semana

Quase dez anos depois do lançamento do último livro da saga Harry Potter, chega ao país a nova obra de J. K. Rowling: «Harry Potter and The Cursed Child».

A venda mundial acontece a partir das 00h01 de domingo (31), mas os fãs podem entrar no clima antes e participar de uma série de eventos gratuitos realizados pela Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2073, Jardins) que começam no sábado (30), às 19h.

Leia mais:
Estudo mostra que fãs de Harry Potter rejeitam Donald Trump
Roteiro de peça de Harry Potter já é sucesso editorial nos EUA

Recomendados

No local estarão presentes os maiores fã-clubes brasileiros da série, como Potterish, Ordem da Fênix Eventos e Oclumência.

Também participam alguns vlogueiros famosos entre os “potterheads”: Thiego Novaes (do Observatório Potter), Caco Cardassi (do Caldeirão Furado) e Renie Santos (do Expresso de Hogwarts), que prometem fazer um bate-papo divertido sobre o novo livro e temas relacionados ao universo.

A partir da meia-noite e um minuto haverá a tradicional e esperada abertura das caixas contendo os novos livros. Em outras cidades, haverá também eventos especiais.

Já a versão do livro em português, editado pela Rocco, estará disponível oficialmente apenas no dia 31 de outubro. A pré-venda de «Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Partes um e dois» começa já em 16 de agosto.

Apresentada originalmente na forma de peça teatral, em cartaz em Londres neste mês, a oitava história do bruxinho tem autoria de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne e se passa 19 anos após a conclusão da saga literária. Na trama, Harry lida com o passado enquanto seu filho caçula, Alvo, sofre com o peso do legado de sua família.

A Rocco apresentou nesta quarta-feira (27) a capa da publicação em suas redes sociais, confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos