Entretenimento

Especial de ‘Gilmore Girls’ estreia dia 25 de novembro na Netflix; veja teaser

Fãs saudosos da verborragia entre mãe e filha vão poder se reencontrar em Stars Hollow a partir de 25 de novembro. Essa é a data em que os aguardados novos episódios de «Gilmore Girls: Um Ano para Recordar» serão disponibilizados na Netflix.

Encerrada em 2007 após sete temporadas, a série sobre o relacionamento entre as mulheres da família Gilmore terá um revival no serviço de streaming. Serão quatro episódios de 90 minutos, um para cada estação do ano (inverno, primavera, verão e outono), retratando fatos ocorridos com Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) oito anos após o fim da simpática produção criada por Amy Sherman-Palladino.

Leia também:
Veja imagem de Melissa McCarthy em nova temporada de ‘Gilmore Girls’
Netflix faz pegadinha de arrepiar com elenco da série ‘Stranger Things’

Recomendados

O anúncio foi feito durante o painel da Netflix durante encontro com a Television Critics Association (TCA), nos Estados Unidos, e incluiu ainda um teaser que mostra cenários da cidadezinha de Stars Hollow e prova que o fluxo verbal de Lorelai e Rory, repleto de referências da cultura pop, continua intenso.

A temporada especial conta ainda com o retorno de Kelly Bishop na pele de avó de Rory, Scott Patterson como Luke, o par romântico de Lorelai, e Melissa McCarthy voltando ao papel da banqueteira Sookie.

Veja o teaser (em inglês):

https://youtu.be/fTnU5MG5Edw

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos