Entretenimento

Músicos do Guns N’ Roses são detidos por posse de arma no Canadá

Durante um show em Toronto, no último sábado (16), o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, revelou que o grupo teve um problema com a polícia na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.

ANÚNCIO

No caminho para fazer O show no país com a turnê «Not in This Lifetime», os integrantes da banda foram detidos por estarem portando uma arma. No palco, Axl contou a história para os 50 mil presentes no local. público:

«Vocês fizeram o quê? O quê? ‘Ah, sim, nós achamos uma arma’. Então não fomos exatamente presos, fomos detidos», disse ele.

Recomendados

«Eles foram muito legais. Muito legais», falou Axl sobre os oficiais da fronteira. «Muito compreensivos. Você sabe, isso acontece. Você pode esquecer que tem a p**** de uma arma», contou aos risos. «A arma não era minha».

Leia também:
Guns N’ Roses no Brasil: confirmados cinco shows em novembro
‘Game of Thrones’ retorna no verão americano com apenas 7 episódios
O representante da banda confirmou a história à revista Billboard e disse que a arma não pertence a nenhum integrante do grupo.

O Guns N’ Roses virá para o Brasil em novembro, com passagens por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Tags

Últimas Notícias