Entretenimento

Kristen Stewart achou que Woody Allen a odiava nas gravações de ‘Café Society’

Ao ser escalada para o elenco de «Café Society», novo longa de Woody Allen, Kristen Stewart diz ter se sentido privilegiada, mas recentemente contou que teve um pouco de dificuldades na relação com o diretor.

ANÚNCIO

Em entrevista ao site Yahoo, a atriz falou de sua experiência: «Pensei que ele me odiava e que estava absolutamente arrependido da decisão. Porém, depois, eu estava determinada a provar para ele que eu podia fazer isso», contou.

Leia também:
Novo filme de Woody Allen, ‘Café Society’, abrirá o Festival de Cannes
Jesse Eisenberg corteja Kristen Stewart no trailer de novo filme de Woody Allen

Recomendado:

«Talvez eu não tenha o comportamento que essa personagem tem, mas eu vou ter assim que ele gritar ‘ação'», acrescentou a atriz.

Kristen, porém, garantiu que entendeu o lado de Allen e sabia que não era pessoal. «No primeiro dia, ele vinha até mim e dizia que minha aparência estava terrível. Ele não é aquele tipo de pessoa que gosta de atores arrogantes», explicou.

No final, Kristen revelou suas impressões sobre o ocorrido. «Sinto que é quase como uma ferramenta dele do tipo: ‘se eles podem aguentar isso, ótimo. Se não, que se fod…'», contou.

«Café Society» se passa na Hollywood dos anos de 1930 e  conta com Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey e Steve Carell em seu elenco.

O longa, que abriu o último Festival de Cannes, estreia em 25 de agosto.

 

Assista ao trailer do filme:

 

Tags


Últimas Notícias