Entretenimento

Ex-Bon Jovi, Richie Sambora toca de graça no Ibirapuera

Ex-guitarrista da banda Bon Jovi, Richie Sambora realiza duas apresentações em São Paulo neste fim de semana como parte da programação musical do “Samsung Best of Blues Festival”.

ANÚNCIO

A primeira acontece nesta sexta-feira (8), no Tom Brasil, a partir das 22h, com ingressos que vão de R$ 200 a R$ 500 (ingressorapido.com.br). A outra acontece no domingo, na área externa do Auditório Ibirapuera, às 17h30, com entrada gratuita.

Vencedor do Grammy Awards, o artista americano vai se apresentar ao lado da namorada, a australiana Orianthi, que foi a primeira guitarrista mulher a tocar na banda de Alice Cooper e também ficou famosa ao ser convocada para tocar com Michael Jackson na turnê “This is It”.

Recomendados

Leia também:

Blink-182 volta à forma em novo álbum ‘California’
Densa ‘The Night Of’ expõe falhas dos sistemas legal e penal nos Estados Unidos

Fundador do grupo Bon Jovi ao lado do vocalista Jon Bon Jovi, Sambora promete trazer algumas das composições que o fizeram conhecido internacionalmente não só pela habilidade na guitarra como também pelas letras poéticas.

Os shows também servem de esquenta para o álbum que o duo vai lançar com participações especiais de Darryl Jones, do Rolling Stones, e William Calhoun, do Living Colour.  

Tags

Últimas Notícias