Entretenimento

Emma Watson assiste peça de teatro de Harry Potter e elogia nova Hermione

A atriz britânica Emma Watson assistiu nesta última quarta-feira (6), a peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução livre), em Londres. Além de elogiar muito o espetáculo, a atriz – que viveu Hermione Granger nos cinemas – elogiou Noma Dumezweni no papel.

«Ontem fui ver a peça. Cheguei sem saber o que esperar e foi incrível. Algumas coisas na peça eram, eu acho, possivelmente ainda mais bonitas do que nos filmes», disse.

Leia mais:
Novo filme de Emma Watson faz bilheteria de R$ 200 no Reino Unido
Emma Watson publica mensagem apoiando campanha brasileira contra estupro

Recomendados

«Vendo a peça, me senti mais conectada com Hermione e suas histórias desde que ‘As Relíquias da Morte’ [7º livro] saiu, o que foi um presente. Encontrar Noma e vê-la no palco foi como encontrar eu mesma mais velha e ter ela me dizendo que tudo ficará bem, o que vocês podem imaginar que foi imensamente reconfortante (e emocionante)», afirmou Emma nas redes sociais.

Quando Noma Dumezweni foi anunciada como intérprete de Hermione Granger na peça, muitas críticas racistas foram feitas na internet. No entanto, a escritora J.K. Rowling e Emma Watson expressaram apoio à atriz, com J.K. dizendo ainda que nunca havia citado a cor da pele de sua personagem nos livros.

«O elenco e a equipe do espetáculo me receberam como se eu fosse da família e a Noma era tudo que eu podia esperar que ela fosse. Ela é maravilhosa. A música é linda… Eu poderia continuar falando disso por horas», finalizou a atriz em seu Facebook.

“Harry Potter and the Cursed Child” estreou oficialmente no dia 30 de julho, no Palace Theatre, em Londres, no Reino Unido. A peça se passa anos após o fim da saga do menino bruxo, que havia terminado no sétimo livro, «Harry Potter e As Relíquias da Morte».

 

Veja mais fotos de Emma Watson com o elenco da peça:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos