Entretenimento

Novo filme de Emma Watson faz bilheteria de R$ 200 no Reino Unido

O cinema brasileiro independente está muito melhor das pernas do que o novo filme estrelado por Emma Watson e Daniel Brühl.

Dirigido por Florian Gallenberger, «The Colony» arrecadou apenas £ 47 em seu primeiro fim de semana de exibição nos Reino Unido, valor equivalente a míseros R$ 200, aproximadamente.

Leia também:
Daniel Radcliffe revela como superou o alcoolismo
Emma Watson publica mensagem de apoio a campanha brasileira contra estupro

Recomendados

O longa estreou em três salas de Londres simultaneamente a sua chegada a plataformas de streaming, o que pode ter desestimulado o público a pagar para ir à sala escura. A estratégia, no entanto, não é inédita e já funcionou com filmes como «A Entrevista» (2014).

No filme, a atriz da saga «Harry Potter» interpreta uma jovem que ingressa na colônia Dignidad, no Chile, em uma aposta desesperada para achar e resgatar seu namorado, preso durante a ascensão do governo de Augusto Pinochet. O lugar se traveste de missão religiosa, mas, na verdade, funciona um centro de tortura para o governo, de onde ninguém sai vivo. O filme estreou no Festival de Toronto, no qual recebeu várias críticas negativas.

Com título traduzido para «Amor e Revolução», «The Colony» já está disponível no Brasil por meio do sistema de vídeo on demand NOW. Não há estreia prevista no cinema.

Emma Watson deve se desfazer do vexame de bilheteria no ano que vem, quando estrela a versão em live action para «A Bela e a Fera», da Disney.

Veja o trailer do filme:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos